13 novembro 2013
Olá meninas,
Quarta-feira começando e o post de hoje vim falar um pouco dos terríveis lábios rachados, são os vilões de uma boca impecável, sejam rachados ou queimados podem causar desconforto, alem de não valorizar o batom.  Por isso o cuidado deve ser diário em todo período, principalmente no inverno e verão(que em alguns lugares são constantes, como aqui no Nordeste).
  Agora vou colocar algumas dicas do coração (♥) de como manter os seus lábios sempre hidratados(para usar aquele batom e arrasar):


 
   ♥ Use batons e hidratantes que contenham em sua formulação, filtro solar. O sol também pode ressecar os lábios. 
Use produtos à base de manteiga de cacau, karité, óleo mineral e vaselina. Eles são eficazes no tratamento contra descamação da pele. 
   ♥ Eu recomendo ingerir produtos que contenham vitaminas A e E, pois também ajudam a manter sua boca mais hidratada.  
   ♥Para as que não são alérgicas, os batons hidratantes são grandes aliados para cuidar dos lábios e se manter bonita ao mesmo tempo. O gloss, apesar da textura, não é sempre composto por produtos hidratantes e muitas vezes podem deixar o lábio ainda mais ressecado(MUITAS DAS VEZES). 
   ♥ Invista em hidratantes específicos que tenham ácido hialurônico, ceramidas e ômegas 3 e 6 em suas composições.  
Passe hidratante nos lábios após as refeições. 
E a principal de todas...Beba bastante água, ela auxilia na saúde dos lábios.


Um produtinho que esta se destacando entre as blogueiras é o EOS LIP BALM, ele é rico em anti-oxidastes, vitamina E, e é feito de manteiga de karité e óleo de jojoba. O Balm da EOS em formato redondo hidrata e é pura diversão custa em torno de R$ 35.


Espero que tenham gostado meninas! (♥)


                                   
 


0 comentários: