14 outubro 2013
Olá Meninas
Boa segundona e pra abrir a semana vim mostrar um produtinho na qual testei e ameii! Confesso estava com um tempo que não usava produtinhos Garnier. vi resenhas em outros blogs e resolvi testar.

Ele é feito de Óleo de Argan e é indicado para todos os tipos de cabelo. Essa versão Liso Marroquino protege do calor excessivo, tem textura leve, promete deixar o cabelo mais liso com volume controlado e seca 2 vezes mais rápido. Eles sugerem duas formas de uso, no cabelo molhado antes do calor ou no cabelo seco como finalizador. A textura é super leve:

Quando usei a primeira vez usei como Finalizador,  porque estava apressada. O que eu notei foi que meu cabelo ficou muito mais liso com esse óleo. Eu apenas seco o cabelo e passo a mão pelos fios. Não usei nenhum tipo de escova para ajudar.rapidamente, ficou assim:

Meninas, super recomendo gostei muito,  o cheirinho super fruta e o efeito que deixa o cabelo. Agora é só não pesar na mão na hora de aplicar nos cabelos, porque óleo é óleo, em grande quantidade pode fazer efeito contrario daquilo que se é esperado!

Uma ótima semana!!



0 comentários: