25 setembro 2013
Bom Dia,
Sejam Bem Vindas(os)!!!
Esse é o Primeiro Post do Blog.
A ideia do Blog:





De tanto ver e comentar nos outros blogs, resolvi fazer um bloguinho bem por hobby para compartilhar descobertas e experiencias. Sempre curtir muito blogs de moda, maquiagens ou blogs que simplesmente compartilham(musicas, receitas e ideias).
A Escolha do nome:





A escolha do nome foi tipo assim surgiu um belo dia essa ideia baseado no blog S.V, já tive outros blogs, porem, os nomes não me agradavam nada, sempre faltava algo.  O  primeiro teve uma ideia de atelier, mostrar coisas que poderíamos reaproveitar, não vingou!
O Segundo ate vingou foi um sucesso de seguidores em menos de 1 mês 200 seguidores só que o nome não me deixava feliz, ai já viu né?!! desisti!
E agora com o Menu da vaidosa, que estava em fase de "testes" a um ano...kkkk... isso mesmo 1 ano, fazia layout toda semana(eu mesma), abusava e trocava, Agora esse que a Marta Allegretti desenvolveu, achei a cara do que o blog sugere.

Quem é a Blogueira:





Olá meninas me chamo Andressa,  Sou do Piauí, Sou estudante de psicologia, noiva e sou apaixonada por Blogs. Espero que Gostem do Blog. Esta da Foto sou eu! sendo linda #sqn














E para finalizar, AGORA...

3,2,1...

I.N.A.U.G.U.R.A.D.O!!!

Sejam bem Vindas e Bem vindos Meninas e Meninos ao Menu da Vaidosa!

Um comentário:

  1. Olá Andressa,
    Que legal, mais uma Blogueira Piauiense! Encontrei seu blog por acaso, rsrs, e super curtir a proposta que você comenta neste primeiro post! Compartilho das mesmas idéias e confesso que também demorei na escolha do nome. E muito mais para deixar o Layout do meu jeito!
    Parabéns e muito sucesso para nós!
    Qual seu e-mail para contato??

    Bjs
    myggallery.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visitou? Comente ai!

Quem Escreve

Quem Escreve
Tecnologia do Blogger.

Curte ai!

Instagram